1. | Ana Carolina Villar. Análises de vozes de Controladores de Tráfego Aéreo pré e pós-diferentes turnos de trabalho. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
2. | Ana Raquel Santos. Higiene Vocal em cantores Gospels. (Graduação em Fonoaudiologia) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIFMU, . 2014. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
3. | André Luiz da Silva Fortunato. Efeito da Atuação Fonoaudiológica em Curto Prazo em Cantores em Ambiente de Estúdio. (Graduação em Fonoaudiologia) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIFMU, . 2014. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
4. | Carolina da Silva Pinheiro. Classificação das estruturas e funções do sistema estomatognático por meio da CIF. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
5. | Caroline Soares Roza. Correlações entre escrita ortográfica e reconhecimento de palavras em escolares do ensino fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
6. | Fernanda Alessandra de Melo. Avaliação da função coclear em indivíduos adultos com hipoglicemia. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014. Orientador: Marisa Frasson de Azevedo. |
7. | Juliana Monteiro. Avaliação Acústica e Perceptivo-Auditiva pré e pós Programa de Intervenção Fonoaudiológica em Cantores. (Graduação em Fonoaudiologia) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIFMU, . 2014. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
8. | Luana Fusco de Melo. Caracterização da narrativa de crianças com transtorno específico de linguagem. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Jacy Perissinoto. |
9. | Maria Carolina Silva de Camargo. EFEITO DA TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA PARA PACIENTES COM SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Silvana Bommarito. |
10. | Natália Oliveira de Jesus. Efeito de supressão das emissões otoacústicas em neonatos a termo e pré-termo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2014. Orientador: Marisa Frasson de Azevedo. |
11. | Pamela de Oliveira Ramos. Visão fonoaudiológica sobre o aleitamento materno. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
12. | Pamela Yuki Igarasi Barbosa. Avaliação do equilíbrio e marcha associados à dupla tarefa em idosos com Doença de Parkinson. (Graduação em Fisioterapia) - Pontificia Universidade Católica de São Paulo, . 2014. Orientador: Noemi Grigoletto De Biase. |
13. | Paula Giaciani Galbiatti. Estudo da qualidade de vida em pacientes fissurados adultos e adolescentes. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
14. | Poliana Cristini Pompeo de Almeida. Estudo sobre a deglutição de pacientes com fissura palatina ligada a síndromes genéticas. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
15. | Raíssa Ramos Fermino. Avaliação do equilíbrio e marcha associados à dupla tarefa em idosos com Doença de Parkinson. (Graduação em Fisioterapia) - Pontificia Universidade Católica de São Paulo, . 2014. Orientador: Noemi Grigoletto De Biase. |
16. | Tabata Fernanda Pereira Pinto. Caracterização da narrativa ao final da terceira infância. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2014. Orientador: Jacy Perissinoto. |
1. | Carolina N. Caverni. Efeito de supressão das EOA em Afásicos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2013. Orientador: Daniela Gil. |
2. | Danielly Fernanda Dias. Neonatos prematuros com dificuldades de Deglutição e Sucção. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
3. | Fabiana Pereira. Análise da teoria da mente em indivíduos com Autismo Infantil e Síndrome de Asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Jacy Perissinoto. |
4. | Fabiana Pereira - Co-orientação. Analise da Teoria da Mente em individuos com Autismo e Sindrome de Asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
5. | Fernanda Teixeira de Carvalho. Erros de leitura e escrita em escolares com Transtorno de leitura e escrita com e sem Transtorno Fonológico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
6. | Gabriela F. Loureiro. Existe diferença quanto à disfagia nos Erros Inatos do Metabolismo?. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
7. | Helena .Maria de Oliveira Marçal. Memória Operacional e Compreensão Leitora em Escolares do Ensino Fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
8. | Lais Hamada Kobayashi. Parâmetros de tempo para implementação do Picture Exchange System - Pecs em crianças autistas. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, FAPESP. 2013. Orientador: Jacy Perissinoto. |
9. | Laís Polezer. Auto Percepção de Esforço Fonatório em Coralistas. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
10. | Marcela Bergamini. Verificação da presença de fala ecolálica em indivíduos do espectro autístico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013. Orientador: Jacy Perissinoto. |
11. | Mariana M Appezzato - Co-orientação. Análise das competências de linguagem de crianças com transtorno especifico de linguagem. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
12. | Mariana Martins Appezzato. Análise das competências de linguagem de crianças com transtorno específico de fala e linguagem. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Jacy Perissinoto. |
13. | Maíra Barbosa Lobo. Variáveis linguísticas de narrativas orais e escritas de escolares do 5º ano do Ensino Fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
14. | PALOMA HIROKO SATO. OCORRÊNCIA DE ALTERAÇÕES DE LINGUAGEM EM CRIANÇAS PREMATURAS DE 12 A 36 MESES DE IDADE CRONOLÓGICA. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientadores: Jacy Perissinoto, Selma Mie Isotani. |
15. | Renata Theodoro Cipriano de Carvalho. Intervenção Interdiscilinar Precoce na Hidrocefalia. (Graduação em Fonoaudiologia) - CENTRO UNIVERSITARIO UNIFMU, . 2013. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
16. | Roberta Almeida Machado da Silva. Variabilidade teste-reteste na audiometria tonal com fones supra-aurais. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2013. Orientador: Daniela Gil. |
17. | Thais Araujo Gotis. Fonoaudiologia no Centro de Convivência e Cooperativa: Relato de experiência de estágio. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2013. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
18. | Tiago Visacre Chammas. Distúrbios de linguagem e da deglutição em paciente com Doença do Ciclo da Ureia. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2013. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
1. | Andressa Ribeiro de Oliveira. Descrição fonoaudiológica da Síndrome de Goldenhar. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
2. | Carla R Piffer. Verificação das Habilidades de Memória em Indivíduos com Gagueira. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2012. Orientador: Ana Maria Schiefer. |
3. | Carolina da Silva Pinheiro. Classificação das estruturas e funções do sistema estomatognático por meio da CIF. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
4. | Dominicque Janoszka Miani. Rastreamento da perda auditiva em idosos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Renata Coelho Scharlach. |
5. | Fernanda Chequer de Alcântara Pinto. Teste de triagem Denver II: comportamentos de linguagem apresentados de 12 a 72 meses. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. 2012. Orientador: Jacy Perissinoto. |
6. | Gislaine Mara G Machado - Co-orientação. Trajetória do desenvolvimento de linguagem de crianças autistas com e sem história de regressão. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
7. | Gislaine Mara Guerra Machado. Trajetória de desenvolvimento de linguagem de crianças autistas com e sem história de regressão de fala. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Jacy Perissinoto. |
8. | Gislaine Mara Guerra Machado. Trajetória de desenvolvimento de linguagem de crianças autistas com e sem história de regressão de fala. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Jacy Perissinoto. |
9. | Giuliana Tessicini. Gravidade de disfagia e nível de alimentação pós intubação orotraqueal. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Maria Inês Rebelo Gonçalves. |
10. | Juliana Boza Saurim. Verificação dos aspectos prosódicos em indivíduos idosos com integridade cognitiva. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2012. Orientador: Ana Maria Schiefer. |
11. | Michele Antunes. Paralisia Facial e qualidade de vida. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
12. | Michelle Miranda Pereira. Compreensão de leitura em hiperléxicos com Síndrome de Asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Jacy Perissinoto. |
13. | Natália Jordão. Efeito da resposta a questões abertas sobre o reconto da leitura de texto. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2012. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
1. | Anne Gabrielle Magaldi Carreiro. Caracterização de aspectos forma, conteúdo e uso na linguagem oral por indivíduos do espectro autístico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. 2011. Orientador: Jacy Perissinoto. |
2. | Camila Cooke Ferreira. SENSIBILIZAÇÃO A DOCENTES SOBRE A DISLEXIA. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2011. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
3. | Camila Ferreira Adriano. Estudo dos registros de estados mentais observáveis em livros de literatura infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Jacy Perissinoto. |
4. | Carolina Guerera. Desempenho de adultos normais de baixa escolaridade em tarefas de transposição da bateria de cálculo EC301.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
5. | Cássia Gomes Amaral. Estudo da Frequência de Ocorrência de Sigmatismo nas diferentes Faixas Etárias. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Marilena Manno Vieira. |
6. | Juliana Henriques Mancini Serpa. Do conhecimento de educadores de instituições públicas e particulares sobre o quadro de dislexia. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2011. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
7. | Laraine Sayuri fescina Cuzano. Reconhecimento de sentenças no silêncio e no ruído em idosos com perda auditiva neurossensorial. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Renata Coelho Scharlach. |
8. | Marcela Nunes Mecca. O desenvolvimento da linguagem em prematuros tardios. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2011. Orientadores: Jacy Perissinoto, Selma Mie Isotani. |
9. | Mirella Rossi. Aspectos fonoaudiológicos de pacientes pediátricos oncológicos em cuidados paliativos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Maria Inês Rebelo Gonçalves. |
10. | Rebeca de Oliveira Chappaz. Atividade lúdica em crianças nascidas prematuras na 1ª infância. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011. Orientador: Jacy Perissinoto. |
11. | Rebeca Rodrigues Pessoa. A narrativa oral a partir de figuras em indivíduos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2011. Orientador: Jacy Perissinoto. |
12. | Tamires Santana da Silva. Desempenho na escrita de alunos surdos inseridos no ensino fundamental regular ou especial. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP - PROGRAD. 2011. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
13. | Tatiana Plavinik Streicher. Triagem auditiva neonatal: avaliação de recém nascido a termo e prematuros. (Graduação em fonoaudiologia) - Pontificia Universidade Católica de São Paulo, . 2011. Orientador: Noemi Grigoletto De Biase. |
1. | Aline Pianca Simão. Velocidade de leitura de palavras isoladas em relação às variáveis psicolinguísticas: Estudo Comparativo entre escolares do 3o ao 5o ano do ensino fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
2. | Aline Pinha Quintilhano. Caracterização do desempenho ortográfico na elaboração textual de escolares do 3º ao 5º ano do ensino fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
3. | ANDREA RICCIO NIETO LACERDA. PROCESSAMENTO TEMPORAL EM MUSICOS PERCUSSIONISTAS E DE INSTRUMENTOS MELODICOS. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Liliane Desgualdo Pereira. |
4. | Beatriz Lopes Porto Verzolla. Análise do uso da conduta explicativa e justificativa na narrativa oral de pré-escolares antes e após estimulação. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Jacy Perissinoto. |
5. | Bruna Carla Cibin. As políticas de saúde e educação: contribuições para a inclusão escolar de alunos surdos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
6. | Gerson Secco Pestana. Caracterização da velocidade de leitura de textos em escolares do 3 ao 5 ano do ensino fundamental do grande ABC. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
7. | Isabela Maria Araújo de Oliveira. CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE FALA DE PACIENTES COM MALOCLUSÃO DENTÁRIA. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Silvana Bommarito. |
8. | Jaqueline Maria Florencio. A influência da prática de letramento no desempenho de escolares do ensino médio. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
9. | Kelly Cristina Duarte. ESTUDO COMPARATIVO ENTRE VELOCIDADE DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS EM ESCOLARES DO 3º AO 5 º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
10. | Luiza Teles. Características fonoaudiológicas em pacientes com Doença Mitocondrial. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2010. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
11. | Manuela Capuzzo. Desempenho do aluno deficiente auditivo incluído na escola regular. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
12. | Maria Carolina Pires Maniga. CARACTERIZAÇÃO DA PRODUTIVIDADE LINGUÍSTICA NA ELABORAÇÃO TEXTUAL DE ESCOLARES DO 3º AO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2010. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
13. | Noemia Caroline de Souza. Característica da deglutição dos pacientes com Glicogenose tipo II. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
14. | Priscila de Souza Martins Galvão. Características da sucção e mastigação de bebês com Síndrome de Möbius. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
15. | Priscila Kemelin do Valle Castro. Memória auditiva e visual nos transtornos do especrto autista. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Jacy Perissinoto. |
16. | Renata Muller. Caracterização da compreensão de ambiguidade em indivíduos do espectro autístico: subtipo transtorno de asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Jacy Perissinoto. |
17. | Talita Regina Bezerra Freire. Avaliação da respiração nos diferentes tipos faciais. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2010. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Gabriela Cezimbra do Nascimento. AVALIAÇÃO DO TÔNUS MUSCULAR E POSTURA DA LÍNGUA EM INDIVÍDUOS COM MALOCLUSÃO DENTÁRIA. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Silvana Bommarito. |
2. | Gabriela Trovó Marques. AVALIAÇÃO PERCEPTIVO-AUDITIVA E ACÚSTICA COMPUTADORIZADA DA VOZ DE PROFESSORES DE CURSO PRÉ-VESTIBULAR. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Silvana Bommarito. |
3. | Jéssica Monique Beltrame. Análise do uso da pausa por indivíduos com diagnóstico de Síndrome de Asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, FAPESP. 2009. Orientador: Jacy Perissinoto. |
4. | Lívia Oshiro. A Influência do tipo de Transdutor na Determinação dos Limiares de Via Óssea em Patologias Condutivas. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2009. Orientador: Daniela Gil. |
5. | Marie Okumura. Tempo alimentar em Fenda Palatina. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
6. | Mateus Lima. Traigem Auditiva e do Processamento Auditivo em Escolares. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Daniela Gil. |
7. | Matheus de Freitas Souza. CARACTERIZAÇAO DO DESEMPENHO EM LEITURA E ESCRITA EM ESCOLARES DO GRANDE ABC. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2009. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
8. | Meliane Melina Pinto. Caracterização do vocabulário expressivo de crianças nascidas pré-termo de 24 a 36 meses: aplicação de questionários aos pais. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Jacy Perissinoto. |
9. | Priscila Kremilin do Valle Castro - Co-orientação. Memória auditiva e visual nos transtornos do espectro autistico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
10. | Raquel Marques. Jovens e o uso de aparelhos eletrônicos com fone de ouvido. (Graduação em fonoaudiologia) - Pontificia Universidade Católica de São Paulo, . 2009. Orientador: Noemi Grigoletto De Biase. |
11. | Thássia Silva dos Santos. Pesquisa da sensação de intensidade e satisfação para sons do cotidiano e da área dinâmica da audição em indivíduos com perda auditiva neurossensorial. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2009. Orientador: Renata Coelho Scharlach. |
1. | Almeida, Ana Carolina Barros de Almeida. Efeitos dos Recursos teatrais na voz de indivíduos com Doença de Parkinson. (Graduação em Especialização em voz) - Centro de Estudos da Voz, . 2008. Orientador: Mara Suzana Behlau. |
2. | Caroline Somera Marrafon. Perfil comunicativo de crianças nascidas pré-termo e de baixo peso. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
3. | Daiane P Pereira. Comparação do desempenho de indivíduos com diagnóstico multidisciplinar de transtornos do espectro autístico, especificamente transtorno austista e síndrome de asperger, em provas de teoria da mente. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
4. | Itamar de Lima Cardoso. A contribuição dos softwares terapêuticos na terapia breve dos distúrbios fonológicos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2008. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
5. | Jessica Jae Hi Kim. Comparação dos resultados entre teste e reteste das Emissões Otoacústicas evocadas por estímulo transiente e a observação da supressão das emissões. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Renata Coelho Scharlach. |
6. | Lyvia Christina Camarotto Battiston Rodrigues. Atribuição de estados mentais no discurso de crianças portadoras do espectro autista. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
7. | Marília de Campos Muradas Cerântola. Caracterização da linguagem de crianças nascidas pré-termo e de crianças nascidas a termo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
8. | Rafaela Popriaga. Alterações fonoaudiológicas em pacientes pediátricos com tumor de sistema nervoso central. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. 2008. Orientador: Maria Inês Rebelo Gonçalves. |
9. | Regina Aparecida Pimenta. Efeitos da estimulação da linguagem oral em pré-escolares por meio de narrativas de histórias infantis. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
10. | Samuel Yiu Fai Ng. Avaliação eletromiográfica da atividade muscular durante a mastigação da bolacha e goma de mascar em indivíduos com mal-oclusão. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Silvana Bommarito. |
11. | Sandro Kujan Miyahira. Estudo comparativo fonoaudiológico entre os 3 grupos de doenças metabólicas hereditárias. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
12. | Susan A Satake. Comparação da atividade muscular durante a mastigação dos lados direito e esquerdo em indivíduos com mal-oclusão. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Silvana Bommarito. |
13. | Thais Zemlickas Silva. A narrativa de pré e pós estimulação de histórias infantis como recurso para o desenvolvimento de linguagem e fala em pré-escolares. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2008. Orientador: Jacy Perissinoto. |
1. | Aline Araújo Xavier. Verificação da linguagem em crianças de 30 a 47 meses por meio do Preschool Language Scale. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Jacy Perissinoto. |
2. | Amanda Fernandes da Silva. Atribuição de falsa crença no desenvolvimento de linguagem de portadores do espectro autístico: um estudo de caso controle. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Jacy Perissinoto. |
3. | Andrea Gomes Adas. Manifestações Vestibulares nas Diferentes Fases da Doença de Meniere. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Daniela Gil. |
4. | Caroline Gomes da Cruz. Saúde vocal: sensibilização em docentes universitários. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2007. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
5. | Daiane P Pereira - Co-orientação. Comparação do desempenho de individuos com diagnóstico multidisciplinar de Transtorno do Espectro Autistico em provas de teoria da mente. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
6. | Drielly Pereira Costa e Marília Lopes Moreira. A contribuição dos pais no processo de desenvolvimento de leitura dos filhos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2007. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
7. | Erika Caroline Tomayose e Maria Fernanda Oberling. Principais alterações na escrita em pacientes com desordem do processamento auditivo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2007. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
8. | Erika Chau. Compreensão de ambiguidade lexical em crianças portadoras de fissura labio palatina: estudo de casos multiplos. (Graduação em fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Selma Mie Isotani. |
9. | Karine Mendes Guaracho e Priscila Alves Camara. O momento do diagnóstico na visão familiar. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2007. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
10. | Mariana Saconato. Mastigação e deglutição na Seqüência de Möbius. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
11. | Mônica Takaaci Gomes. Avaliação da compreensão do espaço geográfico por parte de escolares surdos e ouvintes do Ensino Fundamental. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
12. | Renata Souza Fonseca. Caracterização do vocabulário receptivo e desenvolvimento auditivo em crianças nascidas pré-termo e de baixo peso. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação. 2007. Orientador: Jacy Perissinoto. |
13. | Tatiana Pires. Atribuição de falsas crenças no desenvolvimento de linguagem de portadores de Síndrome de Down: um estudo de caso controle. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007. Orientador: Jacy Perissinoto. |
14. | Thais V. Pereira. Caracterização da linguagem de crianças com Leucinose por seus pais. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2007. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
15. | Thiago Crispiniano. AVALIAÇÃO DA MUSCULATURA OROFACIAL E POSTURA CORPORAL EM PACIENTES COM RESPIRAÇÃO BUCAL E MALOCLUSÃO. (Graduação em Odontologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2007. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Aline Eclair Saad. A GESTUALIDADE NA TERAPIA FONOAUDIOÓGICA PARA A MELHORA DA COMUNICAÇÃO DO PACIENTE COM SEQÜÊNCIA DE MÖBIUS. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
2. | Aline Hanazumi. Caracterização de narrativas de crianças com transtorno de asperger. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Jacy Perissinoto. |
3. | Amanda Fernandes da Silva - Co-orientação. Atribuição de falsa crença no desenvolvimento de linguagem de portadores do espectro autistico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
4. | Ana Lívia Siller. Dificuldades de escolares surdos na prova de língua portuguesa. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. 2006. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
5. | Andreia Ho Cho. O jogo simbólico de crianças com distubio especifico de linguagem. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
6. | Andréia Cristina Hypólito José. Caracterização da narrativa oral de pré-escolares a partir de seqüências de figuras. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Jacy Perissinoto. |
7. | Bianca Brito Novaes Palandi. DIFERENÇA NA FALA DE INDIVÍDUOS FISSURADOS EM DIFERENTES FAIXAS ETÁRIAS: FATORES INTERVENIENTES . (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
8. | Fernanda Senna Lobo. Influência da forma de apresentação do estímulo lingüístico em tarefa de memória fonológica de trabalho. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Clara Regina Brandão de Avila. |
9. | Juliana Maria Pires Ramos. Atenuação Interaural: Estudo Comparativo com Dois Tipos de Transdutores. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Daniela Gil. |
10. | Maria Cristina A Magalhães. Sintomas vocais de cantores eruditos profissionais. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2006. Orientador: Silvana Bommarito. |
11. | Maria Emília Barros de Ávila. Identificação de fatores de risco para a comunicação em pré-escolares. (Graduação em fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Selma Mie Isotani. |
12. | Mariana Saconato. PADRÃO DE MASTIGAÇÃO E DEGLUTIÇÃO DO PORTADOR DA SEQÜÊNCIA DE MÖEBIUS. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
13. | Natália Liriss Forti Silva de Abreu. Caracterização do uso de pausas no Autismo: estudo de caso. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Jacy Perissinoto. |
14. | Rafaela Martins Pereira Rodrigues. Atuação Fonoaudiológica em Educação Infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Raquel de Aguiar Furuie. |
15. | Thais Ando Lima. Capacidade de estimulabilidade em pacientes portadores de Seqüência de Möebius. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
16. | Thais Rinaldi. Aspectos Audiológicos nas Diferentes Fases da Doença de Meniere. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2006. Orientador: Daniela Gil. |
1. | Adriana Neves de Andrade. Avaliação comportamental do processamento auditivo em indivíduos gagos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2005. Orientador: Daniela Gil. |
2. | Daniela Hara. Qualidade de vida relacionada à deglutição em pacientes adultos pós-acidente vascular cerebral e em pacientes pós-cirurgia por câncer de cavidade oral. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2005. Orientador: Maria Inês Rebelo Gonçalves. |
3. | Elaine Soares Colombo. A suspeita da perda auditiva como primeira etiologia para crianças do espectro autista. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2005. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
4. | Fabíola Frizzo. Eficiência de um Programa de Orientação de Higiene Vocal aos Professores da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2005. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
5. | Joyce Raquel Toba. Investigação de Habilidades de Consciência Fonológica em Pré-escolares. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2005. Orientador: Raquel de Aguiar Furuie. |
6. | Livia Cristina Sanches Baptista. Avaliação de Leigos sobre a Inteligibilidade de Fala de Indivíduos Surdos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2005. Orientador: Silvana Bommarito. |
7. | Rafaela Picinin. Estudo do Parão Vocal dos Locutores: Noticiarista, Esportivo e Anunciador. (Graduação em Fonoaudiologia) - Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2005. Orientador: Renata Rangel Azevedo. |
1. | Alessandra Cristina S Fornari. Verificação do nível de compreensão de crianças através de estímulo visual de texto corrido ou história em quadrinhos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2004. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
2. | Katia Foster. Atribuição de falsas crenças em crianças de 4 anos de idade. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2004. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
3. | Marcia Catellani. Análise da intenção comunicativa na Síndrome de Rett. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2004. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
4. | Mariana Simões. Verificação do nível de compreensão de crianças com estímulo visual de texto corrido e de história em quadrinhos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2004. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
5. | Mariele Pollis. Atribuição dos estados mentais nos Transtornos Globais do Desenvolvimento. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2004. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
6. | Paulo Rogério da Silva. Atuação fonoaudiológica junto a crainças, educadores e pais numa creche. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2004. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
7. | Regiane Nishihata. Vocabulário receptivo de crianças de escola de educação infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. 2004. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
8. | Valdice Costa de Oliveira. Das produtividades lingüísticas morfológicas no uso do código oral e escrito: estudo comparativo entre o desempenho de crianças de 2ª e 4ª séries. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, . 2004. Orientador: Pablo Felicio Nepomuceno. |
9. | Vivian Gatti. A análise da atividade lúdica na Síndrome de Rett: um estudo de caso. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2004. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
1. | Alessandra El Khatib. Análise do vocabulário expressivo na Síndrome do X Frágil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2003. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
2. | Barbara Perdomo Corrêa. As dificuldades escolares e a relação com a psicopedagogia. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, . 2003. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
3. | Claudia Silvana Cavalcante de Souza Pinto. Avaliação dos tipos de respiração e sua correlação com as más-oclusões Classe I e II de Angle.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2003. Orientador: Silvana Bommarito. |
4. | Cristiane Ferreira Chiletto. Os procedimentos específicos na educação do deficiente visual. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, . 2003. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
5. | Daniel de Oliveira Castro. Avaliação perceptivo-auditiva e acústica da voz de coralistas idosos.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2003. Orientador: Silvana Bommarito. |
6. | Dirce Maria Capobianco. Vocabulário Receptivo de crianças entre 4 e 6 anos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2003. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
7. | Fabiane Rodrigues da Silva. Avaliação das Funções Neurovegetativas de Indivíduos com Síndrome de Down. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Metodista de São Paulo, . 2003. Orientador: Silvana Bommarito. |
8. | Gabriela Luppi. Análise da função executiva no Autismo Infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2003. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
9. | Glaucia de Moraes. Exclusão escolar: estudo de um grupo de alunos de classes de progressão continuada. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, . 2003. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
10. | Maria Paula E R Toledo. Projeto Oficina de Leitura e Escrita. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2003. Orientador: Zelita Caldeira Ferreira Guedes. |
11. | Regiane Nishihata. Vocabulário Receptivo em crianças recém-ingressas em Escola de Educação Infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. 2003. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
12. | Sabrina Gurgel. O Teste de Denver II e o desenvolvimento de crianças entre 2 e 6 anos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Tesouro Nacional. 2003. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
13. | Suzana Gonçalves Santos. A inclusão do aluno deficiente mental no ensino regular. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, . 2003. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
14. | Tatiana Silveira da Conceição. A formação do professor para atuar com alunos com necessidades educacionais especiais. (Graduação em Pedagogia) - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, . 2003. Orientador: Maria Aparecida Leite Soares. |
15. | Viviane Pressi Moreira. Vocabulário Receptivo de crianças entr 4 e 6 anos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . 2003. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
1. | Ana Lucia Iglesias Gerstmann. A visão dos familiares sobre a deficiência auditiva e suas implicações.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2002. Orientador: Silvana Bommarito. |
2. | Camila Soler. Ocorrência de processos fonológicos em crianças frequentadoras de cer da cidade de araraquara. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
3. | Daniela Vituri. Caracterização das manifestações fonoaudiológicas na esclerose múltipla: um estudo de caso. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
4. | Edilaine Bogas. Atuação fonoaudiológica em equoterapia: análise de depoimentos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
5. | Gisele Fazito J. Fernandes. Caracterização vocal de monitores de acampamento do Estado de São Paulo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2002. Orientador: Silvana Bommarito. |
6. | Leila C. Castro. Caracterização da orientação familiar e do tratamento fonoaudiológico realizado em pacientes com fissura lábio-palatina.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2002. Orientador: Silvana Bommarito. |
7. | Paula Nazaré. Descrição de um caso portador de Afasia de Broca. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
8. | Pricila Moreira. Frequência de erros ortográficos em crianças de 4@ série pertencentes a níveis sócio-econômicos diferentes: um estudo de caso controle. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
9. | Tatiana Martins Ribeiro. Caracterização da intenção comunicativa em portadores de autismo infantil. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário de Araraquara, . 2002. Orientador: Ana Carina Tamanaha. |
1. | Katia Trindade. O efeito da música digitalizada na audição e na voz de funcionários de casa noturna da cidade de São Paulo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2001. Orientador: Silvana Bommarito. |
2. | Silvia Rovath Cesar. Avaliação Vocal de Coralistas idosos: relação entre achados perceptivos-auditivos e acústicos.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2001. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Ana Paula Cuozzo Cardoso e Gislaine Pires do Nascimento. Influência do ruído sobre a produção vocal de trabalhadores de indústria têxtil do Estado de São Paulo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2000. Orientador: Silvana Bommarito. |
2. | Camila Paes Horácio. Avaliação da voz e fala de indivíduos surdos de acordo com o grau de inteligibilidade. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2000. Orientador: Silvana Bommarito. |
3. | Giovana Diaféria. Análise Perceptivo-auditiva e acústica da voz: seu uso na prática clínica.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2000. Orientador: Silvana Bommarito. |
4. | Teresa Raquel Di Pace. Terapia em grupo: uma alternativa viável. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 2000. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Ana Carla B. E. Alvarez, Analúcia Prisco Paraíso, Andréa . Conservação auditiva: estudo sobre o perfil audiométrico de estudantes de uma Universidade da Cidade de São Paulo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 1999. Orientador: Ana Claudia Fiorini. |
2. | Analuá Aluani. Caracterização dos comportamentos observados em recém-nascidos pré-termo pós-estimulação tátil.. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1999. Orientador: Silvana Bommarito. |
3. | Érika Floriano da Silva. Caracterização da fala e da voz na terceira idade. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1999. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Alessandra Zatz, Ana Cláudia Martinho, Cinthia M. Freire . Ruído em uma universidade do município de São Paulo: um estudo sobre a relação entre hábitos sonoros e percepção de ruído em alunos e professores. (Graduação em Fonoaudiologia) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, . 1998. Orientador: Ana Claudia Fiorini. |
2. | Ana Paula Amado e Patrícia Mezzavilla. Prevalência de alterações de fala e suas correlações em crianças de 7 a 8 anos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1998. Orientador: Silvana Bommarito. |
3. | Ana Paula Bianchini. Avaliação vocal e respiratória em indivíduos sem queixa fonoaudiológica. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1998. Orientador: Silvana Bommarito. |
4. | Claudia Roberta Archangelo e Melissa de Lima. Análise do léxico de deficientes auditivos profundos estimulados pela comunicação total. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo - Campus Pompeia, . 1998. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
5. | Isis Alexandrina Casa Nova e Lilian Papis. Avaliação Vocal de professores universitários. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1998. Orientador: Silvana Bommarito. |
6. | Luci Mara Geroldo. Conceituação de palavras em crianças de 6 a 7 anos de idade. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1998. Orientador: Silvana Bommarito. |
7. | Walesca Cabral da Silva e Bianca Ramalho. Avaliação vocal em guias de turismo rodoviário do Estado de São Paulo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo, . 1998. Orientador: Silvana Bommarito. |
1. | Carla Valente e Luciana Junho. Um estudo do paciente cérebro lesado relacionado à visão da família, do paciente e do fonoaudiólogo. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo - Campus Pompeia, . 1997. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
2. | Juliana Coelho e Fabiana Silva. A correlação entre provas de processamernto auditivo e a produção gráfica em escolares. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo - Campus Pompeia, . 1997. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
3. | Lavínia Springmann e Patrícia Mugnaini. A narrativa de crianças de 5-6 anos. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo - Campus Pompeia, . 1997. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
1. | Lilian Ouren Batista Vieira e Roberta Cliquet Mancebo. A correlação entre provas de processamento auditivo e distúrbio da produção fonoarticulatória em escolares de ciclo básico. (Graduação em Fonoaudiologia) - Centro Universitário São Camilo - Campus Pompeia, . 1996. Orientador: Karin Zazo Ortiz. |
Data de processamento: 08/04/2015 08:57:32