1. | Carolina Calsonari Figueiredo. Articulação entre as disciplinas Teorias da Educação, Avaliação Fonoaudiológica e Aproximação à Prática Fonoaudiológica. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2010. Orientador: Raquel de Aguiar Furuie. |
2. | Cássia Gomes Amaral. Articulação entre as disciplinas Teorias da Educação, Avaliação Fonoaudiológica e Aproximação à Prática Fonoaudiológica - Projeto de Monitoria. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2010. Orientador: Raquel de Aguiar Furuie. |
3. | Fernanda Melo Daniel. Articulação entre as disciplinas Teorias da Educação, Avaliação Fonoaudiológica e Aproximação à Prática Fonoaudiológica - Projeto de Monitoria. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2010. Orientador: Raquel de Aguiar Furuie. |
1. | Maria Vanderléia. Avaliação do vocabulário receptivo de crianças de escola de educação infantil. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Paulo. Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2004. Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico. |
Data de processamento: 08/04/2015 08:57:32