ScriptLattes - Departamento de Fonoaudiologia - UNIFESP

Iniciação científica



Número total de itens: 28

2015

1.   Bianca Peres Santana. Reconhecimento de fala em idosos com queixa de dificuldade na compreensão de fala rápida. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado de São Paulo. Início: 2015.
Orientador: Liliane Desgualdo Pereira.
2.   Nailê de Oliveira Souza. Índice de reconhecimento de fala e fala com ruído branco em indivíduos com perda auditiva neurossenrial de diferentes graus e configuração audiométricas. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Daniela Gil.
3.   Pâmela Fukazawa. Avaliação Audiológica e Eletroacústica da Audição em Pacientes Pós Laringectomia. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2015.
Orientador: Daniela Gil.

2014

1.   CARLOS ALBERTO LEITE FILHO. TESTE GAPS-IN-NOISE:EFICIENCIA DA APLICAÇÃO REDUZIDA EM OUVINTES COM E SEM EDUCAÇÃO MUSICAL. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Liliane Desgualdo Pereira.
2.   Caroline Martins Mazon Gomes Pinto. Processamento da informação fonológica em pré-escolares e escolares bilíngues. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Clara Regina Brandão de Avila.
3.   Diva Rodrigues Pires. Estudo da análise do sigmatismo e alteração do processamento auditivo.. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Silvana Bommarito.
4.   Gabriela Marques Midlej. Desenvolvimento do jogo simbólico em crianças deficientes auditivas usuárias de aparelho de amplificação sonora individual ou Implante Coclear. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Daniela Gil.
5.   Laura Franco Chiriboga. Implante Coclear:memória de trabalho e percepção de fala.. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Brasilia Maria Chiari.
6.   Letícia do Rosário Amado Pacheco. Treinamento auditivo musical em crianças deficientes auditivas. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Daniela Gil.
7.   Milena Reis. Efeitos da tutela do adulto na narrativa de crianças com transtorno de linguagemmmmm. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Jacy Perissinoto.
8.   Priscila Ivanchuk Damian. Monitoramento auditivo em pacientes adultos submetidos à quimioterapia com carboplatina. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Daniela Gil.
9.   Renata da Silva. TERAPIA FONOAUDIOLÓGICA NA QUALIDADE DE VIDA DE PACIENTES COM A SÍNDROME DE APNÉIA OBSTRUTIVA DO SONO. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Silvana Bommarito.
10.   Tatiane Valverde. Monitoramento auditivo em pacientes adultos submetidos à quimioterapia com cisplatina. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Daniela Gil.
11.   Yara Akemi Inuy. Caracterização do perfil dos pacientes de um ambulatório de voz. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2014.
Orientador: Renata Rangel Azevedo.

2013

1.   Gabriela Helena Costa da Silva. A atividade lúdica e suas relações com a linguagem em pré-escolares nascidos prematuros. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2013.
Orientador: Selma Mie Isotani.
2.   Renata Santos. Teoria da mente em narrativa orais de crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, FAPESP. Início: 2013.
Orientador: Jacy Perissinoto.
3.   Suelen Correia Santana. Qualidade de vida de crianças após um ano de uso do implante coclear.. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2013.
Orientador: Brasilia Maria Chiari.

2012

1.   Bruna Evelin Lopes Santos. O ruído em sala de aula como um fator complicador do processo ensino-aprendizagem. Iniciação científica (Graduando em Geografia) - Universidade Bandeirante de São Paulo, . Início: 2012.
Orientador: Renata Coelho Scharlach.
2.   Camila Lago Santiago. Conduta fonoaudiológica na disfagia orofaríngea em adultos portadores do vírus HIV. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2012.
Orientador: Maria Inês Rebelo Gonçalves.
3.   Luisa Senne Souza Reis. Efetividade do uso de AASI doados pelo sistema unico de saúde em um serviço de alta complexidade: estudo em idosos. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2012.
Orientador: Maria Cecilia Martinelli Iorio.
4.   Suzanne Rechtenwald França. O impacto de deficiência auditiva em idosos. Iniciação científica (Graduando em Mest. Prof Reab do Eq Corp e Incl Social) - Universidade Bandeirante de São Paulo, UNIBAN. Início: 2012.
Orientador: Renata Coelho Scharlach.

2006

1.   Luis Felipe Morlin Ambra. Impacto do esvaziamento cervical na sobrevida de pacientes com carcinoma de boca e laringe. Iniciação científica (Graduando em Disciplina de Otorrinolaringologia) - Universidade Federal de São Paulo, Universidade Federal de São Paulo. Início: 2006.
Orientador: Onivaldo Cervantes.

2005

1.   Bruno Sini Scapato. Percepção de adolescentes soropositivos para o HIV sobre suas amizades e relacionamentos. Iniciação científica (Graduando em Psicologia Puc) - Universidade Federal de São Paulo, . Início: 2005.
Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico.
2.   Manuel Augusto Pirenti Teles. Adenoamigdalectomia X SAHOS X Crianças com Síndrome de Down - Resultados Polissonográficos. Iniciação científica (Graduando em Medicina) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2005.
Orientador: Luc Louis Maurice Weckx.

2004

1.   Ana Vera. Vocabulário expressivo de crianças entre 18 e 30 meses. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2004.
Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico.
2.   Claudia Masur. Tiques e estereotipias nos transtornos de desenvolvimento. Iniciação científica (Graduando em Psicologia Puc) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2004.
Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico.
3.   Marília Zannon. Desenvolvimento do Vocabulário Receptivo em crianças filhas de mães soropositivas para o HIV.. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2004.
Orientador: Marcia Regina Marcondes Pedromônico.

2002

1.   Amanda Coelho. A importância da auto-imagem para o indivíduo que apresenta gagueira. Iniciação científica (Graduando em Fonoaudiologia) - Universidade Federal de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2002.
Orientador: Maria Angela Mello Barreto Guimaraes.


Data de processamento: 08/04/2015 08:57:32